Site Loader
Roupas da moda

Se você quer trabalhar como designer de moda, escolheu uma carreira emocionante. Os estilistas compartilham sua visão com o mundo e seu trabalho se torna parte integrante da vida cotidiana das pessoas. Afinal, o que poderia ser mais íntimo do que as roupas que vestimos em nossos corpos? Suas criações podem fazer parte de casamentos populares, formaturas e viagens à praia. Talvez o jeans que você pensa seja responsável pela mulher que primeiro atrairá a atenção do homem com quem ele se casará.

Mas antes de se tornar um designer de moda, você precisa saber algumas coisas importantes.

 Primeiro, para se tornar um designer de moda, a pesquisa de moda deve ser uma parte séria da sua vida. Você deve estudar isso o tempo todo. Leia livros de moda; Fique ligado nas últimas notícias da moda online. Além disso, visite o maior número possível de desfiles de moda. E quando você for a um desfile de moda, não apenas esteja presente como observador passivo; Dê um passeio, apresente-se ao maior número de pessoas possível, explique que você se esforça para se tornar um designer de moda. Se você é corajoso, pode até perguntar se pode ir aos bastidores e conversar com alguns designers e modelos. E se você é realmente corajoso, pode até usar as roupas que desenhou e dizer a todos que você fez suas próprias roupas.

Dicas de moda

Para se tornar um designer de moda, você precisa viver e respirar moda. Quando você for ao shopping, observe as roupas exibidas nas lojas de departamento. Quando estiver no parque, sente-se em um banco e observe as roupas que os transeuntes usam. Você também deve reservar uma quantidade significativa de tempo todos os dias para praticar o design. Desenhe todas as suas idéias, não importa quão selvagens elas possam parecer. Refine a linha do lápis e o senso de cor. Você também deve praticar costura. No mundo da moda, você não irá longe a menos que seja um canal de esgoto experiente. Tente também fazer seus próprios padrões de costura; Este é um passo importante para melhorar sua técnica geral.

Você vai querer fazer cursos de pintura no ensino médio e se inscrever na faculdade. Você pode se tornar um designer de moda com um diploma de especialista júnior, mas um diploma de bacharel lhe dará a oportunidade de participar da competição. Você deve começar a construir seu portfólio o mais rápido possível. Portfólio é uma coleção organizada de ilustrações e fotografias que melhor representam seu trabalho. Um bom portfólio lhe dará trabalho, portanto, gaste muito tempo e esforço ao longo dos anos.

Conclusão

Outra dica é ver se você pode conseguir lojas locais para vender as roupas que você cria. Pode ser difícil, mas se você conhece alguém que possui uma loja de roupas, essa pessoa pode fazer um favor a você.

Ruth

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese