Site Loader
Dicas para encontrar um bom advogado

Se você é como a maioria das pessoas, vive dentro da lei, mas também fora da lei. Isso significa que a maioria das pessoas vive de acordo com a lei, mas não tem nada a ver com a polícia, juízes e advogados. Quando as pessoas precisam de representação legal, geralmente não têm idéia para onde estão indo, como encontrar o que precisam ou mesmo se acham adequado para o trabalho. Os advogados estudam uma área específica da lei, por mais entusiasmados que sejam, mas sabem algo sobre outras partes da lei. Aqueles que precisam de um advogado de repente precisam de alguém que seja especialista no tipo de lei em que estão, e a única saída disso é a pesquisa.

  1. Que lei é necessária

Uma pessoa que precisa de ajuda em um acidente de carro não procurará um advogado de divórcio. Advogados de empresas sabem pouco sobre direito imobiliário. Para quem procura um advogado, saber o que ele precisa é o primeiro passo. Cada lista telefônica contém listas de serviços jurídicos, mas nem sempre explica os detalhes. Por outro lado, todos conheciam um advogado ou tinham membros da família que contrataram um advogado. As perguntas on-line podem responder à pergunta sobre o tipo de lei necessária para os pesquisadores. Saber o que você não sabe é crucial para encontrar a resposta certa para uma pergunta.

Melhor advogado para o seu caso
  1. Faça sua pesquisa

Somente fazendo perguntas, um pesquisador pode descobrir se um advogado pode fazer isso. Agora que uma pessoa sabe de qual advogado precisa, deseja descobrir se precisa ou não de uma boa reputação. Embora a maioria das pessoas não sonhe em sair do tribunal, esse geralmente é um bom lugar para encontrar outros advogados que possam lhes contar sobre sua escolha. Os links online são projetados para fazer com que as pessoas cliquem em seu site, enquanto os links de amigos e familiares são coloridos por sua própria experiência. É quase impossível obter links imparciais, mas links honestos devem estar ao seu alcance.

  1. Obter uma consulta

Sinta-se livre para passear pelo escritório, lendo os comentários nas paredes. Quaisquer citações civis também devem estar lá. Esse advogado tem uma boa posição na sociedade e sua pesquisa está em andamento. Faça perguntas sobre sua experiência neste tipo de lei, quantos anos ele passou na prática, sua declaração de lucros e perdas e qualquer recuperação financeira para seus ex-clientes. O advogado deve ouvir com atenção, primeiro fazer perguntas simples, porque reconhece o cliente e deve fazer perguntas penetrantes sobre o evento que causa a necessidade de assistência jurídica. Pergunte sobre questões financeiras, porque um bom advogado ajudará o cliente a pagar.

  1. Fale com um advogado

O advogado terá perguntas sobre o evento, as reações do cliente, possíveis problemas de saúde, perda de tempo no trabalho e centenas de outras perguntas que precisam ser respondidas para a elaboração de um processo judicial acordado. Pergunte ao advogado qual é sua estratégia, como o cliente pode ajudar e que outras informações eles compartilham. No final, essa pessoa está determinada a corrigir o erro; portanto, se não estiver disponível, não receber chamadas ou e-mails ou for difícil marcar uma consulta com ela, talvez seja hora de encontrar um advogado que o ouça com simpatia, fale com confiança e aja com expectativa para corrigir esse erro.

Encontrar o advogado certo para o caso não é difícil. Procure o tipo de lei necessária. Procure muitos advogados que praticam esse tipo de lei, mas que tenham se estabelecido com uma pessoa com boa reputação. Esse advogado ouvirá com simpatia, fará as perguntas certas sobre o evento, identificará o cliente e irá ao tribunal, preenchido com todas as informações de que ele precisa para vencer. Os advogados estão sempre prontos para ajudar e farão todo o possível para obter um bom resultado para seus clientes.

Ruth

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese